ANS - Consulta Pública Nº 110

SBAM | 02 Jun 2023

📣 A Consulta Pública nº 110, que ficará aberta até 20/06 no site da ANS, tem como objetivo receber contribuições para as recomendações preliminares relacionadas às propostas de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde com relação às seguintes tecnologias:

🔷 Radioterapia de intensidade modulada, para tratamento de tumores do pulmão 🫁

🔷 Radioterapia de intensidade modulada, para tratamento de tumores do mediastino (cavidade torácica) 🫀

🔷 Radioterapia de intensidade modulada, para tratamento de tumores do esôfago

As propostas já foram discutidas na 16ª Reunião Técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde), ocorrida em maio, e apresentadas durante a 3ª Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada (DICOL) na sexta-feira, 26/05.

Devido à recomendação preliminar desfavorável à inclusão, as três indicações também serão objeto da Audiência Pública nº 31.

📅 Os interessados podem enviar suas contribuições até 20/06 no site da ANS 🌐, pelo qual também estão disponíveis os documentos relacionados à proposta durante o período de consulta. Acesse em "Acesso à informação", no item "Participação Social", no subitem "Consultas Públicas".

🩺 O Auditor Médico precisa estar atento às consultas públicas que se iniciam na ANS para que possa contribuir com o seu conhecimento para o aprimoramento da Saúde Suplementar.

Fonte: ANS

Acesse nosso site: www.sbam.org.br 🌐
.
.
.
#sbam #auditoriamedica #auditoria #medicina #medico #auditormedico #auditoriaequalidade #auditoriaemsaude #areadeatuacaomedica
#consultoriamedica
#TodosPorTodos
#SBAM2023

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.