Audiência Pública n.º 28 ANS

SBAM | 09 Mar 2023

➡️ Estão abertas as inscrições para a Audiência Pública n.º 28 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que será realizada em 10/03, das 9h às 12h. A Audiência Pública 28 tem o objetivo de debater a incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde de duas tecnologias:

🔷 Olaparibe em combinação com Bevacizumabe,  para tratamento de manutenção de pacientes adultas com carcinoma epitelial avançado (estágio FIGO III-IV) de ovário (incluindo trompa de Falópio ou peritoneal primário) com status HRD positivo e que respondem (resposta completa ou parcial) à quimioterapia em primeira linha; e

🔷 Darolutamida em combinação com docetaxel,  para tratamento de pacientes com câncer de próstata metastático hormônio-sensível.

Ambas as propostas tiveram recomendação preliminar de não incorporação à lista de coberturas obrigatórias pelos planos de saúde, tendo sido debatidas na 13ª Reunião Técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde (Cosaúde), realizada em fevereiro.  

A audiência receberá contribuições, críticas e informações para subsidiar a ANS na tomada de decisão sobre as novas propostas de incorporação ao rol.  

O evento vai ocorrer de forma remota, pela plataforma Teams e pela página da ANS no YouTube.

Para participar da Audiência Pública 28, é preciso fazer inscrição até as 17h do dia 09/03 pelo link abaixo:

https://www.ans.gov.br/sisge/cadastro/default_sisge.asp?id=415

📌 Fonte: ANS

Acesse nosso site: www.sbam.org.br
.
.
.
#auditoriamedica #auditoria #medicina #auditormedico #auditoriaequalidade #auditoriaemsaude #gestaohospitalar #consultoriamedica #sbam2023 #gestaoemsaude #saudesuplementar #TodosPorTodos

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.