A importância da equipe multidisciplinar na auditoria em saúde

SBAM | 19 Jul 2022

✅ A Auditoria em Saúde pressupõe conhecimento ético, legislativo, regulatório, científico, assistencial e administrativo.

➡️ Uma equipe multidisciplinar é fundamental para a construção do conhecimento e aperfeiçoamento técnico de uma auditoria de qualidade.

⚠️ A análise técnica de todas os pormenores que envolvem os serviços de saúde é complexa e deve ser realizada por profissionais competentes e especializados.

▶️ A ABEA - Associação Brasileira dos Enfermeiros Auditores é a entidade representativa dos colegas da enfermagem especialistas em auditoria.

🗓️ Em outubro de 2022, a SBAM promoverá o 1° Congresso Brasileiro de Auditoria Médica e convida todos os profissionais da área da saúde para compartilhar conhecimentos e evidenciar o papel estratégico dos auditores na gestão e sustentabilidade do sistema de saúde.

✍🏼️ As inscrições serão abertas em breve! Acesse nosso site para mais informações: www.sbam.org.br

#sbam #auditoriamedica #congressobrasileiro #auditoria #medicina #medico #auditormedico #auditoriaequalidade #auditoriaemsaude #gestaohospitalar #conhecimentocientifico #educacaocontinuada #gestaosaude #sustentabilidade

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.