SBAM & CREMESP - Os recém-formados da Turma L da Faculdade de Medicina de Santo Amaro receberam suas carteiras de médicos

SBAM | 18 Jul 2022

✅ Os recém-formados da Turma L da Faculdade de Medicina de Santo Amaro receberam suas carteiras de médicos em evento que contou com palestras sobre Ética profissional, atividades dos Conselhos de Medicina e carreira médica.

Estavam presentes a Dra. Sílvia Jaldin Diretora de Ética e Defesa Profissional da SBAM que também é Delegada Superintendente Adjunta da Regional Norte da Capital Paulista e ex-aluna da XV Turma da Medicina Santo Amaro,  a presidente do CREMESP Dra. Irene Abramovich entre outras autoridades.

“Gestão da própria carreira” foi a palestra ministrada pela médica Dra. Goldete Priszkulnik, Vice-Presidente da SBAM que enfatizou o papel fundamental da Auditoria Médica para a sustentabilidade dos sistemas de saúde e os aspectos éticos e técnicos que envolvem essa área de atuação recentemente reconhecida pelo CFM.

Fonte: CREMESP
.
.
.
#sbam #auditoriamedica #vaidarcerto #auditoria #medicina #medico #auditormedico #auditoriaequalidade #auditoriaemsaude #gestaohospitalar #consultoriamedica

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.