Pioneiros da Auditoria Médica no Brasil | Dra. Angela Maria Verri Nunes

SBAM | 05 Feb 2022

✅Dra. Angela Maria Verri Nunes é pediatra e tem 45 anos de formada, sendo 30 anos de dedicação à auditoria médica e Gestão de Saúde.

Se sente muito honrada com o convite da SBAM, e em contar sua história profissional na auditoria carioca.

Trabalhou como pediatra na assistência até se descobrir na Gestão de Saúde, onde trabalha há 30 anos.

Iniciou sua jornada na Gestão em 1999, junto com a Lei 9656, em Gestão de Risco, que a nomeou como “Análise de risco”. Fazia análise do risco da carteira, para controlar o sinistro e fraudes. Com o aumento da demanda, foi pioneira na criação desse tipo de serviço, formando equipes de auditores externos e internos, que até hoje, estão no mercado da auditoria.  Criou serviço de contato médico telefônico, auditoria de senhas eletivas e de OPME, inovadores para época. Destaca que sempre a abordagem ao médico solicitante, era com muito respeito.

Ao longo desses anos, teve equipes maravilhosas e de excelência, nas empresas que trabalhou.

Seu atual trabalho é de relacionamento com credenciado cirúrgico. Seu princípio é fazer com que os médicos assistentes, compreendam o sistema regulatório da auditoria médica e a Legislação Vigente. Inovou mais uma vez, realizando contatos em chamadas de vídeo com o prestador, sendo um serviço pioneiro na auditoria. Considera um trabalho ético e de consenso.

Agradece mais uma vez à SBAM pelo convite, “aplaudindo” e dando os parabéns pela iniciativa, buscando o reconhecimento da auditoria médica.

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.