PIONEIROS DA AUDITORIA MÉDICA NO BRASIL | Dra. Jussara Barbosa de Freitas

SABM | 14 Apr 2023

✅ Médica formada pela Universidade Federal da Paraíba, em 1979.

Especializou-se em Clínica Medica no Hospital INAMPS PB e Medicina Intensiva no Hospital Pedro I do Sus PB.
Tem Pós graduação em Auditoria de Serviços de Saúde Públicos e Privados pela Faculdade Cequale de Fortaleza.
Atuou como Médica Intensivista na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza por 18 anos .
Iniciou as atividades de Auditoria em 1991, na Golden Cross e já atuou em vários segmentos da saúde, como Diretora de Auditoria Médica do Hap Vida, coordenação de Auditoria Hospitalar na Unimed Fortaleza, coordenação de Auditoria e Credenciamento Médico da Amil e atualmente no Gerenciamento de Programas de Saúde e Auditoria Médica da CAFAZ Saúde.
Também tem experiência como Perita Médica da Justiça Federal e como docente na Pós-graduação de Auditoria em Saúde na Faculdade Cequale.
Para Dra. Jussara, a Auditoria significa MOVIMENTO e DESCOBERTAS, com trabalho dinâmico, estimulante, que nos induz ao estudo diário e às responsabilidades múltiplas que envolvem o tripé, paciente, prestador e operadora . O auditor precisa de conhecimento técnico, capacidade de relacionamento interpessoal, estratégia de negociação e visão sistêmica da assistência à saúde.
Para ela, a SBAM é uma das mais importantes conquistas da Auditoria Médica, mostrando-se eficaz , atualizada , integrativa e extremamente rica em conhecimentos e ações.
Profissionais como Dra Jussara são agentes efetivos na transformação do cenário assistencial do país e agregam valores imensuráveis à atuação da Auditoria Médica no Brasil.
A SBAM sente-se honrada com a sua participação.

👉🏼 Acesse nosso site: www.sbam.org.br
.
.
.
#auditoriamedica #auditoria #medicina #auditoriaemsaude #gestaohospitalar #sbam2023 #gestaoemsaude #saudesuplementar #juntossomosmaisfortes

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.