PIONEIROS DA AUDITORIA MÉDICA NO BRASIL | Dr. Paulo Erui Möller Machado

SBAM | 04 Feb 2023

✅ Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1976, é especializado em Cirurgia Geral.

Pós Graduado em Auditoria em Saúde pela WN Auditoria , Curitiba- PR, em 1988 e MBA - Gestão de Administração em Negócios de Saúde - ESPM, Porto Alegre em 2008.

Iniciou sua atuação na Auditoria em 1979 e já atuou em várias instituições, como Unimed Cachoeira do Sul, Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira, Auditoria do Sistema Único de Saúde. Atua na Coordenação da Auditoria de Intercâmbio da Federação das Unimeds do Rio Grande do Sul a partir de 2008 e desde então, é o representante desta Federação no Colegio Nacional de Auditores e no Grupo Consultivo da Unimed do Brasil, com contribuições relevantes na construção do Manual de Auditoria Médica e de Enfermagem da Unimed do Brasil.

Contribui continuadamente nos vários trabalhos do Sistema Nacional Unimed, com dedicação e brilhantismo.

Para Dr. Paulo, a Auditoria Médica é uma atividade que deve ter como foco principal, a segurança do paciente e a qualidade dos serviços ofertados, além de todas as outras atividades pertinentes à Auditoria.

Ele espera que a SBAM consiga, em primeiro momento, efetivar o reconhecimento da Auditoria em Saúde como área de atuação e, consequentemente, colocar esta atividade tão importante no patamar que merece.

Para a SBAM, é uma honra tê-lo como associado, contribuindo de forma imensurável para a sustentabilidade da Saúde no Brasil.

Assine nossa newsletter para receber novidades!

 
N@o pr3encha este c@mp0
Esse formulário é protegido pelo reCAPTCHA e as políticas de privacidade e termos de serviço do Google se aplicam.